quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Um dia lembrei-me...

Um dia dei por mim a pensar no que significava a vida para mim e como não encontrei significado, fui pela via mais fácil que é encontrar sinónimos...
Aí, não encontrei apenas sinónimos...encontrei antónimos também! A vida é o bom e é o mau, é a alegria e a tristeza, são os bons e os maus momentos, são os amigos e os inimigos, é o amor e a dor...a vida é tudo aquilo que nós queiramos que ela seja!
Mesmo quando a vida muda, fecha-se uma porta mas abre-se uma janela...podemos é demorar a ver isso ;)
Por isso, este blog é dedicado à vida pois a vida e tudo o que nela está contido, é tudo o que é efectivamente meu e é aquilo pelo qual se deve lutar todos os dias....viver da melhor maneira!
Um beijo

4 comentários:

Kk disse...

A vida somos nós k construimos a cada decisao.
Cada momento, cada pensamento, cada palavra.
Na estrada da vida ha curvas e contra-curvas, obstaculos sem fim e p vezes, caminhos sem luz.
Nessas mesmas alturas precisamos dakeles pequenos seres que nos iluminam... Damos-lhe o nome de amigos.
1bjinho especial p dra crominha

Anónimo disse...

eu devia d ter sido a primeira mas enfim....sabes k n tenho jeito nenhum pa estas koixas de comentarios e tal..e td tao giruh e fofo pois eu n axo....enfim..kero agradecert td o apoio k me deste ao longo deste tempo td..signifikou mt para mim...sabes k estou aki para td o k precisares....beijinhu gmdt..(se tiver lamexas fixexes melhor :P)...PETRUSKA24

Anónimo disse...

Talvez no vazio da vida diaria exista algo que se pareça com a realidade. A gota de sério no enorme lago do absurdo criado pelo interesse humano, pelo desenfreado metabolismo das forças existentes em contradição... bem, quando essa gota escorre pela parede opaca das inexistentes horas que passam e cai por terra, nasce uma flor, nunca conhecida por qualquer nome científico ou vulgar. Dessa flor brota aquilo a que nós chamamos a beleza, dessa beleza nasce aquilo a que nós a vida... aquela que não existe mas que alguns alcançam passageiramente.

Anónimo disse...

Gostei muito deste post sarinha, acho que é muito positivo, e fico contente de saber que pensas isso.
Eu acho que a vida por vezes não é aquilo que queremos que seja... muitas vezes alias...
Mas não te quero contagiar com o meu pessimismo lol
Muitos beijinhos sarinha, gosto mto de ti e continua assim fofa e positiva, mereçes ;)