sábado, 18 de fevereiro de 2012

Os putos!

Todos os nós já passamos pela fase da adolescência, pelo prisma erróneo de pensar que sabemos tudo, sobre tudo e sobre todos...Ora a verdade, é que a geração de hoje, concretamente dos 15-18 é nada mais do que deprimente...
Para tal...aqui vão algumas cenas a que eu assisti:

Ela: Pah a minha irmã vai numa visita de estudo a Madrid.
Ele: No nosso tempo não íamos a lado nenhum, só tipo ao cadaval...
Ela: Ya, agora já vão a Espanha e tudo...
Ele: A Espanha? Se fossem a Espanha iam a Barcelona, não iam a Madrid..
Ela: O quê? Tás a gozar? Tipo Madrid é em Espanha.
Ele: Pah só é Espanha se tiver equipa de futebol.
Ela: Então e o Atlético?
Ele: Já fui mais, é verdade...

Ele: Que idade é que vocês têm?
Ela1: Tenho 16...
Ela2: Eu tenho 18...
Ela3: Eu também tenho 16..
Ele: Pois, foi o que pensei...são miúdas....Eu tenho 17..
Ela2: Pah tás a brincar? Tenho 18 anos, sou mais velha que tu..
Ele: Ya, mas ainda és uma criança, não viveste nada...
Ela2: Porquê? Porque não ando a fumar cenas como tu? Não fumei antes, agora não vou fazê-lo...
Ele: Pois é o que eu digo...és ainda uma criança...
(De repente, ele vira a mochila que trazia ao contrário e nas costas da mochila encontram-se várias palavras escritas a corrector)
Ela: Porque é que tens a mochila toda escrita a corrector?
Ele: Pah são todas as drogas que já consumi. Tipo tens aqui Lsd, ecstasy, ganza, coca...não experimentei todas mas vou experimentar..
Ela: Então e o que é que sentes?
Ele: Só sei que é fixe mijar na parede e parecer que está a derreter. É isso e estar na casa da minha babe só com ela e estar cheio de ecstasy e pedir-lhe para ela pôr música para eu dançar...
Ela: Pah ya...E sempre vais levar alguma coisa em Maio?
(Nesta altura, estava eu a pensar qual era o festival que existe em Maio)
Ele: Ya, queria ver se sim.. Já ando a tratar disso com os meus contactos. Sabes que eu compro a 5 e vendo a 10 aos putos lá na feira de Maio.. É mesmo fixe a feira...
Ela: Pah tu és mesmo fixe, és um rebelde...
Nisto, passa um velhote bêbado e diz assim ao puto:
"Oh puto, snifa cola masé. Tens é dinheiro a mais...putos da merda..."

Ele: Já viram isto? Estes velhos sabem lá o que é a vida...Eu até estou a tirar um curso de fotografia... Tenho aqui fotos.
Ela: Deixa lá ver...Ah é a tua namorada?
Ele: Ya, mas ela aí parece gorda...
Ela: Ok...
Ele: Pah tou é a começar a ficar um bocado farto da mãe dela estar sempre a pensar que ela está grávida.
Ela: És um bocado parvo tu não és?
Ele: Pah sabes que eu fumo bué, é capaz de ser disso.
Ela: Ya..Mudando de assunto, as fotos até tão fixes.
Ele: Pah sabes que fotografia não é só carregar num botão da máquina, é uma cena mais complexa. Olha é tipo fazer hamburguers. É que tipo leva a carne, o pão e os molhos...Fotografia é tipo isso, complexo..

Acho que isto diz tudo...

Sem comentários: